Termos e Condições

 
Condições de Acesso e Utilização

A LOJA TRICANA ONLINE destina-se à comercialização de bens e serviços TRICANA- Tapeçarias Regionais de Coimbra Lda., com sede na Av. Praia Vitória, nº 48-A, 1050-184 Lisboa, com o NIPC 500 278 741 e sob esse número matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, adiante designada por TRICANA.

 
Privacidade e Segurança

A TRICANA garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes no acto de registo, encomenda e/ou pagamento na LOJA TRICANA ONLINE, destinando-se tais dados e informações a ser utilizados pela TRICANA para processamento de encomendas e facturação.

Salvo oposição do cliente, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pela TRICANA para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing. Para tal, serão tratados informaticamente e guardados na base de dados da TRICANA, devidamente registada na CNPD (Comissão Nacional de Protecção de Dados).

Os dados necessários à realização do pagamento, bem como a selecção a este inerente, encontram-se devidamente protegidos através da encriptação da informação prestada pelo cliente, a cujo conteúdo só a TRICANA tem acesso.

 
Condições de Entrega

Os artigos comprados na LOJA TRICANA ONLINE podem ser entregues em qualquer local de Portugal Continental, comprometendo-se a TRICANA a realizar a entrega dos produtos, devidamente acondicionados, num prazo médio de 15 dias após a realização da encomenda e confirmação do respectivo pagamento.

As entregas são efectuadas de Segunda a Sexta-feira, excepto em dias feriados, entre as 09h00 e as 18h00, nos termos seguintes:

Entrega de produtos: as entregas serão efectuadas através de transportadora contratada para o efeito pela TRICANA e em data e hora a acordar directamente entre a transportadora e o cliente; na impossibilidade de o cliente recepcionar a encomenda na data previamente agendada, a transportadora deixará um aviso ao cliente  para, no prazo máximo de 5 dias úteis, contactar a Linha de Apoio ao Cliente LOJA TRICANA ONLINE – 808 919 919 a fim de agendar nova data e hora para a entrega.

Caso na data e hora agendadas para a segunda entrega o cliente não recepcione a encomenda - e  caso o cliente não proceda ao novo agendamento da segunda entrega - a encomenda será devolvida à TRICANA e o contrato considerar-se-á automaticamente resolvido, com o inerente direito do cliente ao reembolso do preço pago.

Para agendamentos de entregas, o cliente deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente da LOJA TRICANA ONLINE – 808 919 919.

 
Despesas de Entrega

As despesas de entrega aplicáveis são as previstas na tabela que em cada momento se encontrar em vigor e disponível para consulta na LOJA TRICANA ONLINE. Tais despesas são calculadas em função do montante da encomenda efectuada, sendo independentes do tipo de entrega utilizado e do local de Portugal Continental onde o cliente pretenda receber os seus produtos.
 

Política Comercial de Satisfação e Devolução

Nos 14 dias posteriores à recepção do(s) produto(s) adquirido(s) na LOJA TRICANA ONLINE, o cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para tal, o cliente deverá proceder à devolução do(s) produto(s), acompanhado(s) da factura original e no mesmo estado em que lhe foram entregue(s) incluindo a embalagem original.

O cliente poderá efectuar a devolução da globalidade ou de parte dos produtos encomendados no acto da respectiva entrega. Para devolução posterior à entrega o cliente deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente TRICANA através de um dos seguintes canais:

i) Linha de Apoio ao Cliente – 808 919 919,

ii) E-mail [email protected]

No caso de devolução de um produto adquirido na LOJA TRICANA ONLINE, nos termos e condições acima previstos, a TRICANA reembolsará o cliente do preço correspondente, no prazo máximo de 30 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo cliente no acto da compra.
 

Preços e Disponibilidade de Produtos

A TRICANA informa que os preços dos produtos comercializados em www.TRICANA.pt são exclusivos da LOJA TRICANA ONLINE, podendo variar dos preços praticados nas lojas físicas TRICANA existentes em território português e, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para a data em que são anunciados, mantendo-se em vigor para as encomendas efectuadas e validadas nessa data.

Os produtos apresentados neste site estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.
 

Meios de Pagamento

Para pagamento das compras efectuadas na LOJA TRICANA ONLINE o cliente poderá utilizar os seguintes meios: Transferência Bancária, VISA e MASTERCARD.

 

Apoio ao Cliente e Serviço Pós-Venda

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à LOJA TRICANA ONLINE através de um dos seguintes meios:

• envio de e-mail para o endereço [email protected];

• envio de carta registada para a Av. Praia Vitória, nº 48-A, 1050-184 Lisboa, ao cuidado Departamento de Apoio ao Cliente;

• através da Linha de Apoio ao Cliente – 808 919 919, disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00

A TRICANA oferece-lhe on-line uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados na LOJA TRICANA ONLINE abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.

Verificada uma desconformidade no produto adquirido na LOJA TRICANA ONLINE durante o período de garantia legal, o cliente deverá efectuar a respectiva denúncia através de um dos meios acima referidos, identificando o número da encomenda e a desconformidade verificada.